quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um lugar ao Sol

Hoje eu não estou afim
Não estou afim de olhar pra trás nem de remoer nenhum passado
Hoje eu estou bem estou feliz porque me sinto livre
Livre pra fazer o que eu gosto
Lançar a mão no violão e curtir um filme,um filho e um som
Hoje eu sou um sou novo
E você não é?

Conversei com o espelho e ele disse
Faz muito tempo que eu te vejo
A mesma imagem,tudo igual..
Por isso eu resolvi mudar melhorar e olhar pra frente
Sempre em frente
Sem parar de seguir o que onde o horizonte está

Hoje está chuvendo mas eu sei que em algum lugar la na frente
Tem Sol,céu azul e mar
Então é pra lá que vou andar
Me deixar,me permitir,me libertar
E se alguma vez eu te encontrar SORRIA
Que eu vou te mostrar
Quem agora sou
E o que aprendi por lá

Mas hoje eu quero curtir
Um filho,um som e cantar

Lifeless contar a vida cantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário