terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lembranças

Lembro do tempo que não contava os dias nem o tempo porque minha única preocupação era estar com você.
Lembro do tempo em estava ao seu lado quase todo o tempo e (agora sim ) já contava os minutos que me separavam de você.
Lembro do tempo onde existiam planos e sonhos e como seriam os olhos dele(uma criança com seu olhar)e como seria o rosto o cabelo e tudo mais e Deus foi maior que meus sonhos e ele é mais belo do que eu pude imaginar.
Lembro do tempo de ter pouco tempo e de tentar aproveitar cada segundo desse tempo pra te abraçar e deixar fluir no abraço mais do que a paixão que vencia o cansaço quando eu estava em seus braços.
Lembro daquele tempo com saudade das mensagens com final Te Amoo :*(carinha de vergonha)
Lembro quando eu deixava você ganhar nas brigas de Eu Te Amo mais(Eu Te Amo mais maior que o universo,lembra?)
Lembro daqueles passos em que você como uma Princesa(a minha Princesa) me fazia sentir o mais rico e feliz dos homens transbordando de alegria na frente de toda aquela gente (e você disse sim).
Lembro de tudo e me sinto feliz a única falta que me faz e de estar ao seu lado e poder te abraçar e te dar aquele beijo como se fosse a última vez e como deveria ser sempre.
Lembro de tudo e tudo me lembra você, única .
Só não me lembro de parar de pensar em você pois nunca conseguirei te esquecer.

TE AMOO + MT MAIS..(e dessa vez eu ganhei)

Lifeless um dia,uma hora,uma vida.

Ps.: Queria postar uma foto mais não tá dando

Nenhum comentário:

Postar um comentário