quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Let's Go!!!

Hoje vou começar com uma frase bem legal de um gênio que era o Seu Madruga.

"Não há luta pior do que aquela que não se enfrenta"
Bonito isso,e é verdade..hoje eu vou falar de alguns planos e lutas que tenho.

Bom tenho planos de tentar ser feliz o máximo que eu puder e estender essa  felicidade a todos que amo.
Também tenho planos de fazer meu hobby virar profissão(nada melhor do que viver do que você gosta),estou tentando montar um projeto que leve a música a crianças que não tem condições financeiras de pagar aulas e comprar instrumentos e por aí vai.
Quero também viajar conhecer lugares diferentes,respirar ares diferentes(eu li em algum lugar um dia desses a frase "ventos promissores chegando,sentes..")não era uma pergunta pra mim mais começo a sentir.
Não vou mentir dizendo que não olho mais pra trás e tal,mas quero buscar o que há de melhor na minha frente,então mãos a obra...

Vou deixar um som de uma banda que gosto pra vocês


Lifeless sem preguiça pra ser feliz.

Um comentário: