terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Música

Baby, por que você faz sempre isso pra quem te ama?
Transforma um grande filme de amor num drama
Toda vez que alguém se apaixona por você

Eu pensei, que nosso caso pudesse ser diferente
Que nada no mundo fosse separar a gente
Mas quando eu mais te quis você se foi

E eu não te esqueço nem ao dormir
Em todos os sonhos você vai surgir
Eu te quero e não sei mais
Viver sem você aqui

A lua e o sol eu vou te dar
E o meu coração eu vou guardar
Pra ser só seu
Você não vai encontrar alguém que possa te amar como...

Eu sei, o quanto você já sofreu mais é passado
Eu estarei a todo instante do teu lado
Pra fazer você feliz de novo

Saio de noite pra não lembrar
Mas a saudade te faz voltar
Eu te quero e não sei mais
Viver sem voce aqui

A lua e o sol eu vou te dar
E o meu coração eu vou guardar
Pra ser só seu
Você não vai encontrar alguém que possa se dar
Alguém que possa gostar
Alguém que possa te amar como eu


Eu te quero e não sei mais
Viver sem você aqui


Lifeless músicas que cantam a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário