quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

No,i won't give up on us

Quando eu olho nos seus olhos é como se estivesse olhando as estrelas
Tento conversar com eles e mesmo de longe faze-los brilhar
É como o Sol que mesmo de longe pode me animar e me aquecer
E eu só quero acordar e ver
Eles brilhando sempre,então
Vou esperando até descobrir
Que idade tem a sua alma?

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se não puder te ver
Ainda existe o céu e saberei que estamos debaixo das mesmas estrelas
Brilhando como seu olhar
E é olhando pra elas que eu peço que você esteja lá
E quando o vento soprar que leve o meu beijo,meu Amor e desejo
Pra que por um momento se lembre
Que quando á noite cair,eu estarei lá sempre pedindo novamente o seu olhar

Eu não vou desistir de nós
E quando você precisar de espaço
Há horizonte céu e mar
Mas sempre haverá noite e eu esperarei lá
Olhando pra cima
Te dando o meu Amor

Deus sabe que eu sou durão
Ele sabe das nossas diferenças
Mas nos uniu pra mostrar que sempre é preciso se completar
Mais o meu Amor não é em vão
E ele vai te mostrar que onde houverem estrelas eu estarei lá
Temos muito que aprender
But,i won't give up

Um pouco de palavras minhas e um poco de plágio
Mas o coração é meu
A alma é infinita e se esse for o tempo
Eu vou esperar

But,i won't give up on us






Sempre Noah
Lifeless palavras que tentão mostrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário