domingo, 4 de março de 2012

Sempre

Sei que não voltarei,mas isso não quer dizer que não estarei por perto ou ao seu alcance sempre que precisar,quero que conte comigo pra qualquer necessidade ou emergência,eu sempre ajudarei e estarei ao teu lado se assim quiser(pra comer pizza tbm hsuahu)

Vc significa muito pra mim e não quero que isso acabe farei o possível para sermos felizes(tds nós),olha só se eu não me importasse com vcs não estaria nem falando nd,mais espero que realmente saiba que esse não é o caso,não me afaste da sua vida por favor é a única coisa que peço...quero que participe de td que é importante pra mim e se possível o contrário ficarei muito feliz

Mais um testamento e espero que esse seja de fato um grande recomeço para nós,longe ou não estarei ao seu alcance..
Ps.:Esses 4 anos foram os mais bonitos e importantes da minha vida,e não há o que pague ou apague td isso,espero sinceramente que seu namorado perceba os erros dele antes de comete-los para que vc nunca sofra por esse Amor 

Do Seu Amigo(não é ex-marido é amigo viu hsuahu)

Faça Esse Lindo Inicio Permanecer Eterno


Lifeless sempre aqui se precisares

Nenhum comentário:

Postar um comentário