terça-feira, 6 de março de 2012

My Darling

Querida Chatinha

Hoje comecei a escrever o que as vezes não consigo falar mas acho que é uma das coisas mais difíceis que já escrevi na vida.
Quero te agradecer por tudo que vivemos e tudo que aconteceu.Um dia conheci uma garota com um sorriso tímido e encantador,inteligente,forte,segura e não resisti a uma força que crescia e que me dava vontade de descobrir cada vez mais o que se escondia atrás daquele olhar(e dos óculos,lembra?)
Aos poucos fui me aproximando e percebendo que não era algo comum se sentir preso a você sem querer me libertar,contar as horas pra te ver,não querer ir e não conseguir sair do seu lado.Lembro como se fosse hoje como era ruim ir embora e te deixar lá,também lembro do prazer que sentia quando alcançava o teu abraço e sentia nossos corações acelerarem.
Não me lembro da hora nem do momento mas lembro que não demorei pra perceber que estava apaixonado,talvez a nossa sede tenha acelerado muitas coisas mas não me arrependo de ter vivido tudo isso(foram meus melhores anos).
Lembro-me daquele dia que chovia e você me disse sim pela primeira vez,simples não convencional mas especial,me lembro de tudo que experimentamos e de todas as noites em claro,algumas boas outras ruins mas sempre estávamos juntos,e é por isso por tudo isso que nunca vou esquecer
A felicidade é feita de momentos,mas quando avaliamos o total desses momentos sabemos quem sempre estará ao nosso lado e espero que saiba que não importa o caminho sempre estarei ao teu lado quando quiser.Existe uma pessoinha que é a mais importante em nosso mundo e se não fosse por você eu não a teria(serei eternamente grato).
Sei que ainda teremos muita luta e muitos caminhos para trilhar e espero que seja repleto dos tais momentos felizes,quero que esteja na maioria dos meus pois ainda é uma grande amiga e por quem tenho um enorme carinho.
Com você,pela primeira vez,fui feliz comigo mesmo,pela primeira vez,não estava vazio,não estava sozinho,e me sentia o mais feliz dos homens e o mais capaz de lutar por qualquer sonho.
Obrigado mesmo, e que a felicidade nos acompanhe como uma sombra

Ps.: Você sempre será a chatinha  que mora no meu coração

Lifeless em busca de paz,refletindo em luz agradecemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário