sexta-feira, 30 de março de 2012

Saudade

Sinto saudade,sinto sua falta,da voz do cheiro(agora reconheço o capricho) e do abraço
Sem brincadeira,sem inventar desculpas pra estar perto,sem compromisso com o futuro
Sinto que sentir é o que faz diferença
E saudade, não tem tradução?
É sentimento simples traduzido em vontade e querer
Ao contrário do som que esta em todo lugar,
na minha mente só há uma melodia
Aqui não há confusão sonora,há harmonia
E a todo tempo minha música é você,alegria
Quando fecho os olhos
É como se pudesse ver
Me sinto feliz
mas quando estendo os braços...
E outra vez invento desculpas pra te ligar
outras formas de te ter,outros meios de estar
Não há como explicar
o quanto é forte essa vontade de ficar
de rir,ouvir e conversar,rir e mais e mais
Todas as coisas,simples ou não
Com toda sinceridade são melhores ao teu lado
Não se deve esperar,apenas se permitir viver e sentir
Mas a saudade é um tipo de espera que não se sacia a distância
Então vamos a esperança
Que é prova sempre viva que há de se esperar
Em forma de sonhos e cantos
Lendas e fatos eu conto
Misturando a realidade com a vontade
Esperança traduz saudade

Lifeless Saudade em música se expressa com acordes menores

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo! Conseguiu me mover os sentimentos. Você tem um dom maravilhoso para escrever e expressar o tocante aos sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Vlw Lily...eu tento espressar meus momentos felizes ou não,aki eh a area de escape..alivia
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindo,Lindo e Lindo...

    Amo vc!!!

    ResponderExcluir