domingo, 20 de maio de 2012

Sobre nós dois


Seu olhar me acompanha
Do outro lado da rua
Um sorriso, discreto
E hoje a noite é minha...



Seu andar folgado me chama


Da morte ela morre de medo
E já disse que me ama
Mas tem que ser em segredo...


Sobre nós dois
Ninguém vai saber de tudo
Parece uma partida
Contra o resto do mundo...


O resto do mundo...
O resto do mundo...


Ela vibra como criança
Vestida, prá mim, está nua
Dormindo é quase uma santa
Nasceu sorrindo prá lua...


Seu andar folgado me chama
Da morte ela morre de medo
E já disse que me ama
Mas tem que ser em segredo...


Sobre nós dois
Ninguém vai saber de tudo
Parece uma partida
Contra o resto do mundo...


O resto do mundo
Uh! uh! uh!
O resto do mundo...


Eu até sonhei com isso
As coisas mais loucas
Com ela eu arrisco
Com ela eu arrisco...


Sobre nós dois
Uh! uh! uh!
Sobre nós dois
E o resto do mundo...


Lifeless recados musicais!!!!
Ps.:Mais Amor por favor(for all)

Nenhum comentário:

Postar um comentário