domingo, 6 de maio de 2012

Mais Cores como Amor

Quando eu não estava bem,quando eu pensava que tudo era injusto,não tinha mais crença,não tinha mais fé,estava achando que viver era sofrer(nossa que trágico este post kkkk)
Então,você esteve lá e viu esses dias de perto, e dizia sempre sincera (nem sempre sinceridade é agradável,mas eu sempre prefiro sinceridade e verdade) que a vida era muito maior que esse drama todo, me mostrava coisas boas, me reeducava(reeducar existe?não sei) em vários aspectos, me colocava de volta no mundo que eu já nem lembrava como era.
Fui melhorando,acreditando,fui feliz outra vez,muitos dias,muitas horas,e você estava lá(obrigado)
Hoje já não temos tanto tempo pra conversar,rir,mas PODE CRER que eu Amo todos os minutos que restam pra gente,se eu pudesse transformaria minutos em horas,horas em dias e dias numa vida inteira(meu relógio é seu,é todo seu) de risos e momentos felizes contigo(a garota que parece carregar um sorriso dentro do coração).
Por mais que eu ande por aí,veja,ouça,aprenda,viva e me divirta, em cada momento feliz se você não estiver comigo vai faltar um sorriso,vai faltar um abraço,uma mãozinha(uma Prelinha),fico em Paz quando estou com contigo,gosto mais de mim quando somos nós.
Se temos que acreditar que tudo passa como o tempo,gosto de lembrar que o mundo da voltas(clichê né?) e misturando essa lógica de mundo e tempo, sei que quero dar todas as voltas contigo a todo tempo,sem permitir o fim,passa e volta e não se acaba com o tempo,cresce e melhora,entende e espera(você sabe o nome disso?sempre te digo)

Te Amo Prelinha

A cor mais bela brilha em todos os dias, traz vida e alegra

Lifeless sempre grato!!!

4 comentários:

  1. Sem palavras!!!

    só posso dizer q vc é ESSENCIAL em mnha vida
    e TE AMO mais e mais..

    Obrigada por fazer parte da mnha vida meu eterno ridiculo.

    Amo que amo

    ResponderExcluir
  2. Senti um taquicardia agr...vc é linda além do q meus olhos podem ver,nas atitudes,na simplicidade,e tudo mais desse seu jeito.
    Desse jeito vou meio sem jeito ver o nosso jeito se ajeitar..Linda

    Te Amoo

    ResponderExcluir
  3. eiiiii, me add no face sim rapaz! to aguardando tua ideia, alias, to aguardando ate pra falar de textos, blogs, ideias de qlqr coisa kkkkkkkkk, seja bem vindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw ja ta add...sintonizar neh brother,sempre bom =)

      Excluir