quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sonhando com o que faz falta

As vezes fico esperando uma resposta a minhas mensagens
As vezes espero uma ligação
As vezes espero um abraço forte e demorado
As vezes só espero ouvir sua voz
As vezes parece que ouço,mas são apenas lembranças
As vezes sinto falta de te abraçar,andar de mãos dadas,de te acordar com beijos,dormir agarradinho,esquentar seus pés,fazer massagem,ouvir seu dia e te contar o meu
As vezes me lembro de tudo que você gosta e de como era bom te ver feliz com um presente tipo um chocolate e um bilhete em que eu dizia Eu Te Amo
As vezes lembro que não consigo te esquecer,tão perto nos meus sonhos que..
As vezes prefiro não acordar e fico triste quando não consigo dormir então vago pela casa e vou até o teu quarto e te vejo dormindo tranquila e linda e me sinto em paz(faço isso todos os dias e acho que é só assim que eu consigo dormir bem,e nesses dias não tenho pesadelos
Te Amo e sempre soube que é você quem me faz viver e sonhar

Lifeless o sonho nunca tem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário