terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atenção

Existe algo em mim que luta pra sair e te atacar,bater,agredir até minhas forças se esgotarem,como se eu fosse um animal irracional.Então eu respiro e lembro que existe muito além desse desejo,posso estar errado de reprimir os meus impulsos,mas não sou louco a ponto de me destruir por mera vontade.
Vou fugindo,mais não é de ti é de mim,faço aqui meu desabafo e espero que essas palavras levem todas as idéias más da minha mente e rezo pra vencer as vontades insanas,parece que te devo algo,ainda não sei bem o que e não quero nada de volta,mas te devo algo.
Também,não sou nenhum cubo de gelo,totalmente frio e sem vida(apesar do nome do blog),tenho sentimentos que não gostaria de ter mais fazem parte do que sou,por isso não chegue a provocar reações que levarão esses sentimentos aos seus ápices,pois talvez eu não seja tão humano assim.
Sempre te vejo (e isso não é algo que eu escolhi,mas ainda é necessário) então mantenha uma distância segura.

"Forças Assim Biologicamente Instintivas Ocorrem"


Lifeless a alma humana é um mar de segredos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário