segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um dia termino essa música!!!

E eu que me achava inteligente,interessante ou esperto
Mas não sabia bem ao certo o que sentia por você
Mas antes disso via o lance como errado,vida de apaixonado
E já sentia por você

Meio frustrante,já não era interessante,a paixão rouba a cena e nos impede de ver
Parece estranho quando o coração da gente cria sonhos diferentes que me afastam de você
E essa corrente que me puxa ou me prende,me fizeram estar ausente dos planos que vão ser
A consequência dessa tua inteligencia,do adulto e da descrença,e tudo isso é você

Lembro de conversas na cama,das comédias e dos dramas,eu nunca vou me esquecer
Sempre disse que me ama,mas foi a falta de grana,fez o teu amor morrer
Mais uma vez bem sincero,dono do sorriso mais belo se parece com você
Pode dizer que estou louco,mas o sorriso lindo torto é herdeiro do meu,sim






Nenhum comentário:

Postar um comentário