sábado, 16 de junho de 2012

Sonho nada!!!

Eu disse tenho um sonho,nesse sonho não tem divisão de religiões,raças,sexos e ninguém quer fazer mal a ninguém,nesse sonho é possível fazer o que se gosta e viver sem se arrepender,nele a gente acredita que o esforçado tem mais valor do que o nascido com privilégios,nele vale a ação e não a feição,no meu sonho esperto é quem é justo,honesto,fiel e não quem tira vantagem da bondade ou inocência alheia. 


E ela disse então acorde,porque a vida é injusta,nesse mundo,no mundo real ninguém pensa nos outros primeiro,e quem diz fazer isso é mentiroso,na vida real a palavra não vale como uma certeza,não existem acordos,nem promessas cumpridas a não ser que a pessoa que prometeu esteja se beneficiando disto,a vida não é justa e nada é pra sempre.

Eu acordei,aprendendo e descobrindo,procuro conhecer o máximo de todos que tenho contato,não espalho meu julgamento,pode ser cedo mas acho que os dois mundos existem a diferença e qual deles você quer ver,em qual deles você quer estar,eu já tomei minha decisão.


Faço uma revolução em minha vida todos os dias começando da cama pra frente,quero ser melhor hoje do que eu era ontem,parei de comparar com outras pessoas em todos os aspectos só quero ser melhor do que eu mesmo fui,não deixo mas de aproveitar coisas que me fazem bem,mas ao mesmo tempo não deixo de me preocupar com quem é importante pra mim,procuro um ponto de equilíbrio(acho que vou procurar sempre),a dose certa pra mim.


Mas quer saber,eu nunca deixei de sonhar,nunca vou deixar porque eu acredito,i believe,yo creo(queria escrever em varios idiomas e tals mas só sei nesses dois rsrs)

Eu acredito que sonhar faz todo sentido,é o começo,quero fazer dos sonhos açoes,errar,tropeçar e até cair faz parte do processo mas não vou deixar de acreditar


"Força pra lutar e fé para vencer"


Lifeless Sonhe nada,pois tudo acaba e nada é pra sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário