terça-feira, 17 de abril de 2012

Indiferente


Não sei,porque foi assim que tudo acabou
Se pra você não fui capaz de resgatar o amor
De não saber mais como dar calor,muito amor,eu queria ao menos um dia saber
Porque fui embora e nem olhei pra rás
O que existia era muito mais,foi com você que eu fiquei em paz
Deixei o amor que era tudo em mim,vai saber o porque que eu andei pra trás
E agora me deixa ficar a par da sua história
Você indiferente me degola,suspende um coração que te adora
Então me joguei no mar,foi tudo em vão
tentei nadar,que indecisão!
Amor solar não existe não
Cantei,pra ser feliz,cantei a ilusão
Ouvir um não na bela canção
Cigarra aguenta seu coração
E agora,
me deixa ficar a par da sua história 
Você indiferente me degola,suspende um coração que te adora
Me deixa sem saber como se aflora 
O pão de cada dia na memória
Eu nunca me esqueci da nossa história


Lifeless pensamentos como música

Nenhum comentário:

Postar um comentário